Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Kassab participa de evento de filiação do PSD em Teresina

O evento acontece no dia 7 de outubro (segunda-feira) a partir das 9h no Gran Arrey Hotel, que fica localizado na Rua Jaime da Silveira, numeral 433, no bairro São Cristóvão, zona leste da ca

O presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, virá a Teresina no mês de outubro para participar do 2º Encontro Regional do Partido, onde a sigla vai filiar lideranças estaduais e municipais.

O evento acontece no dia 7 de outubro (segunda-feira) a partir das 9h no Gran Arrey Hotel, que fica localizado na Rua Jaime da Silveira, numeral 433, no bairro São Cristóvão, zona leste da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlior César, ministro Gilberto Kassab e deputado GeorgeanoDeputado Júlior César, ministro Gilberto Kassab e deputado Georgeano

Em sua última visita ao estado, que aconteceu no mês de março, o ex-ministro disse que a “prioridade” do partido é ter candidatura própria para prefeito de Teresina e defendeu o nome do deputado estadual Georgiano Neto para a disputa.

“O deputado Georgiano, todo mundo sabe que ele expressa esse sentimento de mudança, de renovação, portanto, inquestionavelmente, caso seja candidato, será um candidato fortíssimo, representante dessa expectativa de mudança e se for candidato e vencer as eleições, será um bom prefeito”, disse Kassab na época.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kassab defende que PSD tenha candidato a prefeito de Teresina

Georgiano Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.