São Braz do Piauí - PI

Gilson Braga toma posse hoje como prefeito de São Braz do Piauí

Gilson Braga assume a cadeira de Nilton Pereira Cardoso, de 53 anos, que morreu na madrugada da última quinta-feira (5), vítima de complicações causadas pela covid-19.

Fábio Wellington
Teresina
10/11/2020 16h30 - atualizado 16h37

O atual vice-prefeito de São Braz do Piauí, Gilson Braga dos Reis (MDB), vai tomar posse na noite desta terça-feira (10), como prefeito do município, distante 566 km da cidade de Teresina.

A posse do novo prefeito acontecerá durante uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, por volta das 18h de hoje. O evento vai contar com a presença de todos os vereadores do município.

  • Foto: Reprodução/FacebookGilson Braga e Nilton PereiraGilson Braga e Nilton Pereira

Gilson Braga assume a cadeira de Nilton Pereira Cardoso, de 53 anos, que morreu na madrugada da última quinta-feira (5), vítima de complicações causadas pela covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. O então prefeito, deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato. Nilton Pereira é o segundo prefeito piauiense a morrer em decorrência de complicações do novo coronavírus.

Ele também era candidato à reeleição no município pelo MDB, mas com sua morte, assume a disputa pela Prefeitura de São Braz do Piauí a advogada Deborah Sayonara, de 29 anos, que é filha do ex-prefeito Nilton.

  • Foto: Reprodução/FacebookDeborah SayonaraDeborah Sayonara

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19

Filha do prefeito de São Braz do Piauí assume candidatura após morte do pai