Fechar
GP1
NAYRANA MEIRELES, DO GP1

A atriz e modelo Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gabliasso se pronunciaram pela primeira vez a chegada de Chimosso, a mena de 2 anos nascida no Malaí e adotada pelo casal.

Imagem: Instagram/Giovanna Ewbank Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso adotam criança africana(Imagem:Instagram/Giovanna Ewbank )Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso adotam criança africana

"Estou muito feliz e muito realizada por termos adotado a Chissomo, mas não quero dar detalhes. É um momento muito íntimo nosso. O amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir. Eu realizei um sonho junto com o Bruno" disse a atriz.

Já o mais novo pai, Bruno Gagliasso disse que Chimosso é muito vaidosa. "Chissomo é vaidosa, demos um lenço vermelho e ela não quer tirar, fica se olhando no celular o tempo todo". De acordo com o Purepeople, Giovanna ainda completou dizendo que agradece o carinho dos fãs e que no momento não quer dar mais detalhes.

"Eu agradeço o carinho e a preocupação de todo mundo. Fico feliz que as pessoas estejam interessadas, mas prefiro não quero dar detalhes. Saibam que eu e o Bruno estamos muito felizes", afirmou a atriz.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.