Fechar
GP1
 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A atriz Giovanna Ewbank, de 28 anos, não teve uma tarde muito boa nesta terça-feira (11). A atual repórter do programa “Vídeo Show” passou mal e foi conduzida ao hospital, onde teve que ficar internada para ter repouso absoluto. De acordo com a assessoria, não foi nada grave, ela apenas está com uma virose, já foi medicada e passa bem. Giovanna já recebeu alta e está descansando em casa, mas não foi informado quando ela voltará ao trabalho.

Nos próximos dias Giovanna volta a atuar em novelas, fazendo participação especial nos últimos capítulos de “Babilônia”, contracenando com o marido Bruno Gagliasso. Ela interpretará uma garota de programa e fará cenas bem quentes com o ator. “Vai ser uma cena mais quente, de pegação, mas estou encarando como uma brincadeira séria” afirmou Giovanna.

Imagem: Revista CarasGiovanna Ewbank(Imagem:Revista Caras)Giovanna Ewbank
Imagem: Reprodução/InstagramGiovanna Ewbank mostrando a pulseira de internação no hospital(Imagem:Reprodução/Instagram)Giovanna Ewbank mostrando a pulseira de internação no hospital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.