Fechar
GP1
 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A atriz Giovanna Ewbank, de 28 anos, participou do programa “Domingão do Faustão”, exibido neste domingo (05). Ela falou das suas viagens para o Estados Unidos e Malaui, país situado no continente africano, onde realizou reportagens para o programa.

Ao falar do país africano, Giovanna não se conteve e foi às lagrimas, relembrando de como teria sido recepcionada pela população local. “Eles são um povo tão feliz e tão carinhoso. Eles receberam a gente com um culto evangélica. Mesmo com as dificuldades, eles têm muita fé e são muito felizes” contou a atriz.

Imagem: Reprodução/TV GloboGiovanna Ewbank se emocionando ao lembrar do país africano(Imagem:Reprodução/TV Globo)Giovanna Ewbank se emocionando ao lembrar do país africano
Imagem: Ellen Soares/GshowGiovanna Ewbank ao lado do apresentador Fausto Silva(Imagem:Ellen Soares/Gshow)Giovanna Ewbank ao lado do apresentador Fausto Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.