Fechar
GP1

Entretenimento

Gleice Damasceno pede voto para Elana ficar no BBB19

A acreana vem acompanhando o BBB 19 e pediu voto para os seus favoritos no Superparedão.

A vencedora do Big Brother Brasil 18, Gleice Damasceno, arrecadou vários fãs na última edição do reality. Nesse ano, a acreana vem acompanhando o BBB19 e nesse domingo (20) pediu voto para os seus favoritos no Superparedão, dentre eles está a piauiense Elana.

Tudo começou quando os participantes do BBB19 Gabriela e Rodrigo estavam conversando no reality sobre Gleice Damasceno. A acreana então ficou sabendo da conversa e usou as redes sociais para pedir votos para os seus favoritos.

  • Foto: Divulgação/ Instagram/ Gleice Damasceno/ TV GloboGlecei Damasceno pede voto para Elana no SuperparedãoGlecei Damasceno pede voto para Elana no Superparedão

“Meu nome na boca de Rodrigo e Gabriela. EU TOU UM NOJO! Vamos votar para esses ícones permanecerem na casa. Aliás vamos votar para Hana, Rízia, Danrley, Tereza e Elana também”, afirmou. A Ex-BBB excluiu o acreano Vanderson da sua lista de favoritos após as denúncias de agressões e assédio sexual.

O resultado da votação do Superparedão ocorrerá na terça-feira (22). Este é o maior paredão da história do BBB com 14 participantes na berlinda. São os emparedados: Alan, Carolina, Hana, Isabella, Rízia, Tereza, Diego, Elana, Gabriela, Hariany, Maycon, Rodrigo, Vanderson e Vinicius.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.