Fechar
GP1

Política

Gleisi Hoffmann diz que Lula cheira a cachaça durante discurso

O pronunciamento aconteceu durante a missa-show, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e senadora da República do estado do Paraná, Gleisi Hoffmann, diz que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está cheirando à cachaça.

No vídeo, a parlamentar cheira o pescoço de Lula e afirma “É cachaça” para Dilma Rousseff. O fato ocorreu durante o pronunciamento do ex-presidente na missa-show, solenidade em homenagem ao aniversário de 68 anos da ex-primeira-dama Marisa Letícia no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo, na manhã deste sábado (07).

Entenda o caso

O juiz federal Sérgio Moro deu até às 17h de sexta-feira (06), para que o ex-presidente se apresentasse “voluntariamente” na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Lula não cumpriu o prazo e iniciou a negociação com a PF. Neste sábado, durante o pronunciamento, ele afirmou que iria se entregar e “provar a sua inocência”.

Por volta das 17h deste sábado, o ex-presidente entrou no carro para tentar sair do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, para se entregar à Polícia Federal, mas militantes impediram a sua passagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.