Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad virão a Teresina no sábado

"É um evento chamado a Juventude quer Lula Livre, em prol dessa campanha que está tendo a nível nacional, que pede a liberdade do presidente Lula, que é um preso político inocente”, disse Mar

No próximo sábado (11) será realizado o lançamento de uma campanha nacional da Juventude do PT, na Vila Irma Dulce, às 16h, em Teresina (PI) em prol da liberdade do ex-presidente Lula. O evento contará com as presenças da presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann, do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, além do governador do Estado Wellington Dias, da senadora Regina Sousa e do deputado federal Assis Carvalho, que preside o PT piauiense.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Governador Wellington Dias e Senadora Gleisi Hoffmann  Governador Wellington Dias e Senadora Gleisi Hoffmann

A secretária da Juventude do PT piauiense, Marina Moura, deu mais detalhes sobre o ato. “Esse é evento organizado pela Secretaria Nacional da Juventude do PT, em parceria com a secretaria estadual de Juventude do partido. É um evento chamado a Juventude quer Lula Livre, em prol dessa campanha que está tendo a nível nacional, que pede a liberdade do presidente Lula, que é um preso político inocente”, disse Marina que acrescentou também que no plano estadual, "a secretaria de Juventude petista conta com as parcerias do setorial de Cultura e da secretaria de Mulheres do PT piauiense”.

“A nossa ideia é fazer um evento mais voltado para a cultura onde a gente, simultaneamente, vai ter alguns eventos culturais apresentando várias atividades nossas do Piauí”, concluiu a presidente regional da Juventude do PT no Estado. Também existe a expectativa de que a deputada Manuela D’ávila compareça ao evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gleisi Hoffmann diz que Lula deu aval ao PT para definir vice

Lula desiste de pedido de liberdade para evitar discussão eleitoral no STF

PT define Fernando Haddad como vice de Lula na disputa eleitoral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.