Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Glória Maria paga R$ 35 mil em leilão para ver Silvio Santos

Ela fará uma tour pelo SBT com Patricia Abravanel.

A apresentadora Glória Maria, arrematou pela bagatela de R$ 35 mil, uma visita guiada pelo SBT com direito a fotos com o dono da emissora Silvio Santos, no leilão beneficente de Neymar, que aconteceu na última quinta-feira (19) em São Paulo.

Glória disse que via Silvio Santos há muito tempo, quando os dois trabalhavam na Globo, mas enquanto ele já era um empresário e apresentador consolidado, ela ainda estava entrando no meio, com apenas 16 anos, e só podia vê-lo passar de longe. Agora, ela fará uma tour pelo SBT com Patricia Abravanel.

  • Foto: InstagramGlória Maria arremata visita a Silvio Santos em leilão de NeymarGlória Maria arremata visita a Silvio Santos em leilão de Neymar

Aos surpresos a jornalista explicou: “O Silvio trabalhava na Globo no tempo em que comecei. Eu só o via de longe; eu era nada pra ele. Esse é um sonho meu, é minha chance de passar esse tempo com o maior ícone da TV brasileira – sempre tive essa vontade”, concluindo que, como uma pessoa da TV, tinha de conhecer o Silvio.

O prêmio dá direito ao encontro com o apresentador, um almoço na sede da emissora e uma cadeira na plateia do Programa Silvio Santos. “Não estou ansiosa para vê-lo, estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Vou sozinha falar com ele”, afirma.

“Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar”, brincou Gloria na entrevista, quando estava saindo do evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.