Fechar
GP1

Esportes

Goleiro Bruno Fernandes pode deixar a prisão ainda em 2018

Réu pode pedir a progressão de pena a partir de 24 de novembro.

Após ter o atestado de pena atualizado, o goleiro Bruno Fernandes pode deixar a prisão ainda em 2018. Segundo o documento, o réu poderia pedir a progressão de pena para o regime semiaberto a partir do dia 24 de novembro.

Bruno está no presídio de Varginha, no Sul de Minas Gerais, desde abril de 2017. Ele foi preso em 2010 e condenado pelo homicídio triplamente qualificado de sua ex-mulher, Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, já que o crime prescreveu.

  • Foto: Pakito Varginha/Futura Press/Estadão ConteúdoGoleiro Bruno FernandesGoleiro Bruno Fernandes

De acordo com informações do G1, a progressão ainda deve ser calculada removendo 42 dias de remissão da conta. A medida vai ser tomada após o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) atender a um recurso do Ministério Público que contestava parte do período trabalhado na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.