Fechar
GP1

Picos - Piauí

Goleiro do Picos Vagner Hugo alega baixa proposta salarial e pede dispensa

Diretoria do clube ofereceu ajuda de custo de R$ 700,00 mensais e jogador optou por pedir dispensa.

Alegando baixa proposta salarial o goleiro reserva da Sociedade Esportiva de Picos, Vagner Hugo, também conhecido como Gago, pediu dispensa. Ele já recolheu seu material e desde o meio da semana que não foi mais treinar com os ex-companheiros.

Vagner Hugo chegou a compor o elenco do Picos que conquistou o título da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol esse ano. E no último dia 18 de dezembro foi apresentado aos torcedores no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Goleiro Vagner Hugo pede dispensa do PicosGoleiro Vagner Hugo pede dispensa do Picos

Prata de casa, Vagner Hugo iniciou os treinamentos juntamente com os demais atletas do Picos com vistas à estreia no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão. A partida de abertura será no dia 17 de dezembro, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, na cidade modelo, contra o River, atual campeão estadual.

Dispensa

Depois de alguns dias de treinamento, Vagner Hugo resolveu pedir dispensa do clube alegando que a proposta oferecida pela diretoria era muito baixa, menos do que ele ganhava durante a Série B, que era um salário mínimo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vagner Hugo chegou a se apresentar ao Picos para temporada 2020Vagner Hugo chegou a se apresentar ao Picos para temporada 2020

“Estava acertando o valor com a diretoria do clube e me ofereceram R$ 700,00 como ajuda de custo. Falei que não iria mais treinar, pois não existe um atleta ganhar menos de um salário mínimo. Conversei com o treinador Adelmo Soares e por enquanto estou aguardando alguma oportunidade em outro time” – ressaltou Vagner Hugo.

Outro lado

Sem querer entrar no mérito da questão, o presidente do Picos, Rodrigo Lima, o P-2, confirmou a dispensa do goleiro Vagner Hugo e informou que já contratou outro atleta para o lugar.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presidente do Picos confirma dispensa do atletaPresidente do Picos confirma dispensa do atleta
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.