Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Goleiro Mondragon é liberado e retorna aos treinos com o River

O River também confirmou nesta terça o zagueiro Índio como novo reforço da equipe.

O River Atlético Clube anunciou que o goleiro Mondragon foi liberado pelo departamento médico do clube e voltou a treinar normalmente com a equipe nesta terça-feira (27).

O jogador estava afastado das atividades com o grupo por conta de uma lesão e desfalcou a equipe durante seis rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D.

O goleiro Mondragon foi liberado pelo Departamento Médico e está de volta aos treinos do River ????????????? ? Fotos: Victor Costa / River AC? ? #RiverACOficial

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

O River também confirmou nesta terça o zagueiro Índio como novo reforço da equipe. Ele foi vice-campeão brasileiro com o time piauiense em 2015 e estava jogando no Fluminense do Piauí.

O tricolor se prepara nesta semana para enfrentar o Altos no próximo domingo (01) no Estádio Albertão, em Teresina. O River está na terceira posição do grupo 2 e o Altos é o atual líder do mesmo grupo na Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.