Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Goleiro Robson Silva é anunciado como 1º reforço do Flamengo-PI

O arqueiro surgiu no Flamengo-PI e pela equipe piauiense conquistou o título da primeira divisão estadual em 2009.

Marcando início de preparação para o Campeonato Piauiense de 2020, o Flamengo do Piauí anunciou nessa terça-feira (03) o retorno de um velho conhecido da torcida rubro-negra. Trata-se do goleiro Robson Silva, de 35 anos, que chega como o primeiro reforço da equipe piauiense.

O arqueiro surgiu no Flamengo-PI e pela equipe piauiense conquistou o título da primeira divisão estadual em 2009 – último troféu da equipe na competição. Além do rubro-negro, Robson Silva marcou presença no Parnahyba, 4 de Julho e River.

O atleta chega após vestir as cores do Babaçu, da segunda divisão maranhense, após passagem pelo estado do Pará. A expectativa é que os treinamentos sejam iniciados ainda no mês de dezembro sob o comando do técnico Paulo Moroni.

Diante do Parnahyba, às 17 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, o Flamengo-PI estreia no Campeonato Piauiense. A previsão é que o clube anuncie novos nomes para a competição de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.