Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

"Gosto de política limpa", diz Marcos Aurélio após críticas de Limma

O deputado federal decidiu se pronunciar sobre um áudio que tem circulado nas redes sociais onde é criticado por Limma em relação a uma emenda destinada para São João do Arraial.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) decidiu se pronunciar sobre um áudio que tem circulado nas redes sociais onde é criticado pelo deputado estadual Francisco Limma (PT) em relação a emenda de sua autoria destinada para pavimentação de ruas na cidade de São João do Arraial. Em vídeo gravado e distribuído para a imprensa nesse sábado (05), Marcos disse que foi surpreendido com a forma exaltada que Limma se dirigiu a ele, inclusive, usando xingamentos.

"Hoje é sábado, e fui surpreendido com um áudio do deputado Limma, do município de São João do Arraial, falando de mim, um áudio bem exaltado, me xingando, usando palavras baixas e tratando da política da forma que ele vem tratando aí há muito tempo, da forma que ele vem tratando São João do Arraial há muito tempo. É uma forma que não concordo. Gosto de uma política limpa, transparente, a boa política de verdade e olhando no olho", rebateu o deputado federal.

Emenda

Segundo Marcos Aurélio Sampaio, uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 500 mil destinada a cidade de São João do Arraial, seria o motivo da irritação de Francisco Limma. De acordo com o deputado do MDB o valor já está empenhado, inclusive com projeto e está dependendo apenas da assinatura da prefeita do município, dentro alguns documentos necessários para que o processo de licitação seja executado.

"A prefeita desde o começo alega que não vai dar essa declaração porque diz que a rua da Liberdade, a rua da minha emenda, ou rua projetada um, está dentro do projeto 'Avançar Cidades', da Caixa Econômica Federal. Eu, de uma maneira muito correta a meu ver, desconfiei da prefeita. Eu fui realmente saber informações da Caixa Economia. Eu mandei um ofício para a Caixa. A Caixa me respondeu dessa forma aqui, não existe projeto de engenharia aprovado, sem projeto de engenharia aprovado. Não existe rua da Liberdade”, afirmou o parlamentar federal que expôs no vídeo documentos enviados por ele a Caixa e a resposta do banco ás suas indagações.

Documentos em mãos

Marcos Aurélio ainda esclareceu que em nenhum momento tratou de São João do Arraial citando o nome de Francisco Limma. “O deputado Limma trouxe esse debate pra ele. Eu nunca falei no nome do deputado Limma, nunca tratei nada de São João do Arraial com o deputado. O deputado Limma está se metendo aqui nessa conversa.

"Ele tenta é denegrir a minha imagem, me xingando, falando de política de baixo nível e um bocado de besteira. Eu não trouxe o debate eleitoral e nem vou trazer o debate eleitoral pra isso. A população não quer saber de briga política e sim se a rua está sendo calçada, se te segurança na porta de sua casa, se a prefeita está gerindo bem o recurso que é do povo. A emenda não é minha, é do povo. Eu não sou dono de São João do Arraial, a prefeita não é dona de São João do Arraial e você, deputado Limma, não é dono de São João do Arraial. A cidade é do povo", advertiu ele.

O parlamentar deixa claro que vai seguir indicando mais recursos para São João do Arraial e que não fez mais porque está apenas no primeiro ano do mandato: "Diferente de vossa excelência, não é deputado Limma? Que está no segundo mandato, e poderia ter feito muito mais assim como a prefeita. Eu quero o bem de São João Do Arraial, seu eu não puder ajudar, atrapalhar pé que eu não vou. Não quero levar isso para um debate eleitora porque a população não merece. Povo de São João do Arraial acredite na realidade”, pediu Marcos Aurélio.

Confira abaixo o posicionamento do deputado Marcos Aurélio

NOTÍCIA RELACIONADA

Francisco Limma chama deputado federal Marcos Aurélio de mentiroso

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.