Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias decide hoje destino de Fábio Novo

A pauta será o possível retorno do parlamentar petista para a Secretaria da Cultura (Secult) para resolver o impasse envolvendo o Progressistas, que perdeu a vaga da suplente Belê Medeiros na

Vai ocorrer nesta terça-feira (21) a reunião entre o governador Wellington Dias (PT) e o deputado estadual Fábio Novo (PT). A pauta será o possível retorno do parlamentar petista para a Secretaria da Cultura (Secult) para resolver o impasse envolvendo o Progressistas que perdeu a vaga da suplente Belê Medeiros (PP) na Assembleia Legislativa (Alepi) por conta do retorno de Júlio Arcoverde (PP) para a Casa.

O encontro vai ser realizado no Palácio de Karnak às 8h30.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias

Segundo encontro

Logo em seguida, as 9h30, o governador volta a conversar com o deputado estadual Pastor Gessivaldo Isaías, do PRB. A tratativa entre os dois vai discutir a participação efetiva do parlamentar no Governo.

Apesar de o PRB ter feito parte da coligação do ex-deputado Dr. Pessoa que à época disputava o Palácio de Karnak, Gessivaldo seguiu apoiando Wellington Dias que foi reeleito para o quarto mandato.

NOTICIAS RELACIONADAS

Wellington Dias e Fábio Novo adiam reunião para segunda-feira

Assis Carvalho diz que é contra a ida de Fábio Novo para Secult

Wellington deve conversar com Gessivaldo após deixar PRB sem cargo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.