Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias já está em casa após cirurgia no ombro

O petista se lesionou durante uma partida de futebol no mês passado e por conta disso teve que cancelar sua agenda de viagens ao interior.

O governador Wellington Dias já está em casa depois de passar por uma cirurgia por uma cirurgia no ombro por conta de uma contusão. A cirurgia aconteceu, na manhã de ontem (09), no Hospital Prontomed. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, o chefe do executivo deve retornar às suas atividadades, nesta segunda-feira (10), quando viaja para São Paulo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

O petista se lesionou durante uma partida de futebol no mês passado e por conta disso teve que cancelar sua agenda de viagens ao interior. Desde que se machucou, o governador estava sendo acompanhado por uma equipe médica.

Já no sábado, o governador fez uma postagem no Instagram afirmando que estava bem: "Jovens, passei por um procedimento cirúrgico no ombro hoje cedo por conta de uma contusão no futebol. A cirurgia foi tudo bem e logo estarei de volta ao trabalho”, informou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias vai realizar cirurgia no próximo sábado

Wellington Dias vai passar por cirurgia neste sábado em Teresina

Wellington Dias afirma que está bem após passar por cirurgia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.