Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias participa de evento católico em Teresina

Wellington Dias participou do Congresso Arquidiocesano, promovido pela Arquidiocese de Teresina no auditório Luís Pires no Atlantic City.

O governador Wellington Dias participou na manhã deste sábado (21), do Congresso Arquidiocesano, promovido pela Arquidiocese de Teresina no auditório Luís Pires, no Atlantic City.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasGovernador em evento da Renovação Carismática Governador em evento da Renovação Carismática

Na oportunidade o governador falou que rezou por sua família e pelo Piauí. “Comecei o sábado participando do XV Congresso Arquidiocesano, promovido pela Arquidiocese de Teresina. Parte da Renovação Carismática Católica, o congresso é um momento de reafirmação da fé e de gratidão pelas graças alcançadas. Como cristão, rezei pela minha família e pelo nosso Piauí. Um evento de muita fé e adoração”, disse Wellington.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasGovernador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Teresina realiza todos os anos o Congresso Arquidiocesano, esse ano o evento tem como tema Eis que estou a porta e bato” (Ap 3,20) e acontece durante todo este sábado (21) e domingo (22). A temática é vivenciada durante todo esse ano no movimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.