Fechar
GP1

Altos - Piauí

Governador Wellington Dias vai receber Título de Cidadão Altoense

A homenagem foi proposta pelo vereador Francisco das Chagas Araújo Fontinele, mais conhecido como “Profº Kiko”, do Progressistas.

A Câmara Municipal de Altos concedeu Título Honorífico de Cidadão Altoense ao governador Wellington Dias. O decreto legislativo nº 014/2019 foi assinado, no dia 11 de março, pelo presidente Maxwell Pires após aprovação da Casa Legislativa.

A homenagem foi proposta pelo vereador Francisco das Chagas Araújo Fontinele, mais conhecido como “Profº Kiko”, do Progressistas.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

A Mesa Diretora será a responsável pela entrega do título em sessão Solene que será previamente marcada e convocada para este fim. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (13).

Quando a Câmara Municipal outorga um título de cidadania honorária, ela está equiparando o homenageado a uma pessoa nascida no município, e distinguindo-a com especial destaque no cenário sócio-cultural-administrativo e até religioso da comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.