Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins lidera ato Sanciona Dilma no Piauí

O ato reuniu os prefeitos eleitos no Estado.

O governador Wilson Martins participou, na manhã desta quarta-feira (28), do ato Sanciona Dilma, organizado pelo Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que visa mobilizar os prefeitos e governadores para que a lei de divisão dos royalties do pré-sal seja sancionada. Durante discurso, o governador defendeu a divisão dos royalties, que, além de ganho para o Estado, os maiores beneficiados são os municípios.
Imagem: Kalberto Rodrigues/PKClique para ampliarGovernador Wilson Martins(Imagem:Kalberto Rodrigues/PK)Governador Wilson Martins

“O Brasil é de todos os brasileiros. A presidenta irá sancionar, sobretudo, porque é justo para o Brasil. Essa é uma lei que tem maioria no Congresso Nacional e estamos aqui com os prefeitos nesse combate para aprovação. A justiça social haverá de ser feita”, comenta o governador. Wilson Martins e os prefeitos presentes cantaram o Hino Nacional e deram um grito de guerra "Sanciona Dilma".

Segundo Martins, 24 governadores já assinaram o manifesto. A divisão, segundo ele, é necessária e ninguém pode passar a ganhar o que pertence a todos os brasileiros. “O Piauí, em 2013, passará a receber cerca de R$ 300 milhões. Esses recursos serão aplicados em áreas prioritárias como Educação e Saúde”, afirma.

Após o ato, o governador Wilson Martins seguiu para Brasília onde cumpre agenda. Na tarde desta quarta-feira, ele se reúne com a ministra chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, e a Bancada Federal do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.