Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Governo Bolsonaro entrega trecho pavimentado da BR 235 no Piauí

De acordo com o ministro, a entrega do trecho é importante para a área de logística, pois a rodovia faz parte da região Matopiba, que envolve os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

O ministro da Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou nesta terça-feira (18), a entrega de mais 26km pavimentados da BR 235, no trecho entre os municípios de Caracol e Guaribas, no Sul do Piauí.

De acordo com o ministro, a entrega da obra é importante para a área de logística, pois a rodovia faz parte da região Matopiba, que envolve os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Até o final do ano, o Governo Federal quer entregar mais 20 km.

A post shared by Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) on

“O governo Bolsonaro está fazendo uma outra importante entrega na BR 235 de Caracol até Guaribas, que é uma via fundamental, que une vários estados, desde Sergipe, Bahia e entrando no Piauí, então integra a região do Matopiba, por isso é importante para a logística. São 26km de pavimentação e até o final do ano nós devemos entregar mais 20km de Caracol até a divisa do Estado da Bahia”, destacou.

Ainda segundo o ministro Tarcísio, com a entrega de outro trecho é fundamental para o desenvolvimento econômico e para a geração de empregos na região. “Então o governo Bolsonaro está avançando na logística do Matopiba e isso é fundamental para o desenvolvimento econômico e para geração de empregos na região”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Tarcísio Gomes envia à Casa Civil propostas de obras do Pró-Brasil

Ministro Tarcísio Gomes autoriza obra de duplicação da BR 316 no Piauí

Ministro Tarcísio Gomes diz que mais um trecho da BR 235 será liberado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.