Fechar
GP1

Piauí

Governo divulga nota de pesar pela morte da mãe de Francisco Limma

Dona Nita estava enfrentando um câncer e estava internada há algumas semanas em um hospital de Teresina.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento, neste domingo (30), de Maria de Melo Lima, mais conhecida como Dona Nita, mãe do deputado estadual Francisco Limma, e da prefeita do município de São João do Arraial, Vilma Lima.

Dona Nita estava enfrentando um câncer e estava internada há algumas semanas em um hospital de Teresina. O corpo dela será enterrado hoje na cidade de São João do Arraial.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Francisco Limma Francisco Limma e Wellington Dias

“Nesse momento difícil, desejamos força para que familiares e amigos encontrem o conforto necessário para esta perda”, afirma a nota de pesar divulgada.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Piauí manifesta seu pesar por ocasião do falecimento da senhora Maria de Melo Lima, mãe do deputado estadual e ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma. Dona Nita, como era carinhosamente conhecida, encontrava-se internada nas últimas semanas em razão de uma luta contra o câncer.

O corpo de Dona Nita será velado até 8h30 deste domingo (30) na Funerária Lótus, na avenida Miguel Rosa, e em seguida levado para São João do Arraial, onde será realizado o velório e sepultamento.

Nesse momento difícil, desejamos força para que familiares e amigos encontrem o conforto necessário para esta perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.