Fechar
GP1

Piauí

Governo diz que está mantido repasses do FPE ao Piauí

O Governo do Piauí e mais 12 municípios tiveram o bloqueio efetivado no dia 13 de setembro.

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente a matéria intitulada “Governo do Piauí e 12 prefeituras estão com FPE e FPM bloqueados”, que foi publicada no domingo, 16 de setembro.

A matéria informava que o Governo do Piauí e mais 12 municípios tiveram o bloqueio efetivado no dia 13 de setembro, o que impedia a liberação dos recursos dos dias 20 e 30 deste mês até que foi feita a regularização, prejudicando assim os pagamentos dos servidores públicos.

Em nota, a Coordenadoria de Comunicação informou que havia apenas uma pendência relacionada a alteração de datas, mas que o problema está sendo solucionado nessa segunda-feira e destacou que o repasse estará garantido, não havendo então mudanças no calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais.

Confira a nota na íntegra:

Sobre a informação de bloqueio no repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE) para o Piauí, o Governo do Estado informa que a pendência identificada, derivada de uma alteração de datas, já está sendo solucionada hoje (17). Desta forma, está assegurado todo o repasse previsto para o Estado, assim como está mantido o calendário de pagamento de salários para os servidores estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.