Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí divulga nota de pesar pela morte de Bonfim Filho

Bonfim Filho já foi coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), e entre os casos de repercussão, atuou no caso da estudante Tallyne Teles, que foi morta por Nilson Feito

O Governo do Piauí divulgou uma nota de pesar pela morte do delegado Bonfim Filho, que estava aposentado e faleceu aos 59 anos no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina nesta sexta-feira (31).

Na nota, o governo enaltece o trabalho realizado pelo delegado. “Bonfim Filho exerceu com excelência o cargo de delegado, tornando-se delegado-geral da Polícia Civil e também coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), prestando relevantes serviços à segurança pública do Piauí”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bonfim FilhoBonfim Filho

O governo ainda lamentou a morte e prestou solidariedade para a família de Bonfim Filho. “O Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos neste momento de profundo pesar”, destacou a nota de pesar.

O velório de delegado está sendo realizado na Pax União localizada na Avenida Miguel Rosa, espaço Nuvens, até às 17h horas. Depois o corpo será enterrado no cemitério Alto da Ressurreição

O delegado foi internado no dia 13 de abril após complicações da diabetes. Bonfim Filho se aposentou da Polícia Civil exatamente em decorrência da doença. Bonfim Filho já foi coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), e entre os casos de repercussão, atuou no caso da estudante Tallyne Teles, que foi morta por Nilson Feitosa.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado lamenta o falecimento do delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí Francisco Carlos do Bonfim Filho.

Bonfim Filho exerceu com excelência o cargo de delegado, tornando-se delegado-geral da Polícia Civil e também coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), prestando relevantes serviços à segurança pública do Piauí.

O Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos neste momento de profundo pesar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Políticos piauienses lamentam morte do delegado Bonfim Filho

Sindepol lamenta morte de delegado Bonfim Filho em Teresina

Delegado Bonfim Filho morre aos 59 anos no HTI em Teresina

Delegado Bonfim Filho é internado em estado grave em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.