Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do coronel Raimundo Lustosa

O texto, publicado neste domingo (11), manifesta solidariedade aos familiares e ressalta a participação do coronel em projetos como o Interdenominacional Compaixão.

O Governo do Estado do Piauí emitiu uma nota, na manhã deste domingo (11), lamentando a morte do ex-comandante do Corpo de Bombeiros, o coronel Raimundo Brasil Lustosa, aos 68 anos, na própria residência situada no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, na manhã de ontem.

O texto manifesta solidariedade aos familiares e ressalta a participação do coronel em projetos como o Interdenominacional Compaixão. “Bom combatente, coronel Lustosa era um exemplo de homem correto, honesto, ativo e muito empenhado na obra evangelística, tendo participado, com louvor, das últimas edições do projeto interdenominacional Compaixão. Neste momento de pesar, o Governo do Estado deseja, profundamente, que a família tenha conforto em Deus”, destacou.

  • Foto: FacebookCoronel Raimundo Brasil Lustosa Coronel Raimundo Brasil Lustosa

Confira a nota:

O Governo do Estado manifesta profundo pesar pela morte do ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Raimundo Brasil Lustosa, ocorrido neste sábado (10), em sua residência.

Coronel Lustosa, que também era pastor, era casado com a senhora Elvira Maria Batista Lustosa e pai de um casal de filhos.

Bom combatente, coronel Lustosa era um exemplo de homem correto, honesto, ativo e muito empenhado na obra evangelística, tendo participado, com louvor, das últimas edições do projeto interdenominacional Compaixão.

Neste momento de pesar, o Governo do Estado deseja, profundamente, que a família tenha conforto em Deus.

Entenda o caso

O coronel Raimundo Brasil Lustosa, de 68 anos, veio a óbito na manhã deste sábado (10), após sofrer uma queda na cozinha da própria casa, situada no bairro Morada do Sol, e bater fortemente a cabeça no chão. Ele era casado com Elvira Maria Batista Lustosa e deixa dois filhos e quatro netos. O coronel foi comandante da corporação do dia 20 de novembro de 1996 até o dia 15 de abril de 1998. O corpo foi velado na Funerária Pax União, a partir das 19h, e o sepultamento aconteceu no Cemitério da Ressureição, na tarde de hoje.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.