Fechar
GP1

Piauí

Governo retoma licitação do Piauí Shopping Center Modas

O edital foi publicado na última quinta-feira (15) e a sessão de licitação está marcada para o dia 17 de dezembro de 2019,

A Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) do Governo do Estado retomou o processo de licitação do Piauí Shopping Center Modas, o pavilhão de feiras e eventos Governador Guilherme Mello. O edital foi publicado na última quinta-feira (15) e a sessão de licitação está marcada para o dia 17 de dezembro de 2019, às 9h, no auditório da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), no Centro Administrativo.

A empresa contratada deverá reformar, ampliar, modernizar, operar e manter o equipamento por 25 anos. O objetivo da parceria é revitalizar o espaço público, a fim de fortalecer os setores têxtil, calçadista e de acessórios, bem como gerar emprego e renda para a população. Além disso, a concessionária contratada deverá ampliar os produtos oferecidos, privilegiando o ramo da moda, além de oferecer à população novos espaços de consumo, entretenimento e serviços.

O Piaui Center Modas está localizado no cruzamento das BRs 316 e 343, uma área que tem circulação de aproximadamente 15 mil veículos por dia. Atualmente, o espaço conta com cerca de 60 unidades comerciais funcionando e possui forte comércio no setor de vestuário e calçadista.

“Nosso objetivo é fazer com que o privado possa melhorar a infraestrutura, requalificar e reposicionar esse equipamento como um shopping vocacionado, para atrair novos compradores. Isso é muito importante para os lojistas, do ponto de vista da geração de negócios, e para a população, que passará a contar com um espaço revitalizado de compras e lazer”, comenta Viviane Moura, superintendente de parcerias e concessões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.