Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim afirma que aceitaria ser vice de Kleber Montezuma

"Olha é uma missão, quando a gente está na política devemos seguir aquilo que a gente pode contribuir para a cidade e para o partido", afirmou Graça Amorim.

A vereadora Graça Amorim, que se filiou nessa segunda-feira (9) ao Progressistas, afirmou que aceitaria ser candidata a vice na chapa tucana. O prefeito Firmino Filho (PSDB) vai anunciar no dia 17 de março o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), como o seu candidato para a disputa.

O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira é que tem a preferência de Firmino para indicar o vice. Questionada se aceitaria ser a vice de Kleber, a vereadora Graça Amorim deixou claro que se o partido decidir pelo seu nome, ela aceitará.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Graça AmorimGraça Amorim

“Olha é uma missão, quando a gente está na política devemos seguir aquilo que a gente pode contribuir para a cidade e para o partido. Se essa for a indicação do nosso presidente, se meu nome for escolhido eu vou dar o meu máximo”, afirmou.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido) é um dos nomes cogitados para ser o vice de Kleber, mas para isso ele teria que se filiar novamente ao Progressistas. Sobre essa questão a vereadora afirmou que “não vi nenhuma conversa sobre isso, nem no Progressistas”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma

Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma

'Tanto Kleber como Charles serão bons gestores', diz Sílvio Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.