Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que não se preocupa com ofensas na internet

"São pessoas que gostam de denegrir a imagem dos parlamentares e todo mundo aqui é muito trabalhador, todos os 29 vereadores que estão aqui nesta Casa”, disse a vereadora.

Durante entrevista à imprensa, na manhã da última quinta-feira (12), a vereadora Graça Amorim (sem partido) relatou que tanto ela, como outros parlamentares da Câmara Municipal de Teresina, sofrem difamações propagadas nas redes sociais. Ela disse não se preocupar com isso e ainda ressaltou que todos os parlamentares da casa são trabalhadores.

“Algumas pessoas ficam o dia todo no WhatsApp dizendo que esta Casa não trabalha e eu estou convidando para eles comparecerem e assim poderem ver a responsabilidade dos parlamentares. São pessoas que gostam de denegrir a imagem dos parlamentares e todo mundo aqui é muito trabalhador, todos os 29 vereadores que estão aqui nesta casa”, disse a vereadora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Graça AmorimGraça Amorim

Graça também comentou que com a chegada do ano eleitoral, os ataques possam aumentar e aproveitou para alertar os supostos responsáveis pelas ‘denúncias caluniosas’.

“É bom tomarem conhecimento que tem uma lei nova que vai passar a vigorar agora em janeiro, em que essas denunciações caluniosas via redes sociais, são crime. Já era, agora está melhor capitulada na lei. Então é bom que se pare de fazer acusações sem provas para tentar prejudicar a candidatura de parlamentares", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.