Fechar
GP1

Picos - Piauí

Grave acidente automobilístico deixa duas pessoas mortas em Picos

De acordo com informações do coronel Edwaldo Viana, o acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (11).

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, um Corolla prata e um Palio cinza deixou duas pessoas mortas no final da madrugada deste domingo (11), em frente ao shopping Picos Plaza, na cidade de Picos.

  • Foto: Divulgação/WhatsappPelo menos duas pessoas morreram em acidente em frente ao shopping Picos PlazaPelo menos duas pessoas morreram em acidente em frente ao shopping Picos Plaza

De acordo com informações do Coronel Edwaldo Viana, da Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada. “A colisão foi frontal. Um dos veículos [Pálio] vinha de Pernambuco e o outro [Corolla] no sentido contrário. Dentro do veículo que vinha de Pernambuco havia três pessoas, das quais duas morreram durante o acidente”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente que deixou duas pessoas mortas próximo ao shopping Picos Plaza aconteceu por volta das 4h30 da madrugadaAcidente que deixou duas pessoas mortas próximo ao shopping Picos Plaza aconteceu por volta das 4h30 da madrugada

Ainda segundo a PM, as vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Cícero Leite, que estava conduzindo o Pálio, e o passageiro Cícero Germano. O outro passageiro teve pequenas escoriações e passa bem. Já o condutor do Corolla foi identificado como Rafael e teve algumas escoriações. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.