Teresina - PI

Grave acidente deixa casal e criança feridos no bairro Jóquei

Havia três ocupantes na motocicleta, modelo Honda Fan, de cor preta. O pai e a criança estão internados no HUT.

BRUNNO SUÊNIO
THAIS SOUZA
DE TERESINA
09/02/2018 09h24 - atualizado 10h55

Grave acidente deixa casal e criança feridos no Jóquei

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Renault Clio e uma motocicleta, modelo Honda Fan, deixou duas pessoas feridas na rotatória entre a Avenida Jóquei Clube e Rua Professor Elías Tôrres, zona leste de Teresina, por volta de 7h da manhã desta sexta-feira (09).

De acordo com populares, havia três ocupantes na moto, dentre elas, uma menina de 4 anos, identificada pelas iniciais M. R. P. F., que estava entre o casal e não utilizava capacete. Com o impacto, a moto ficou embaixo do veículo. O pai e piloto da motocicleta foi identificado como Marcio Silva Ferreira, de 30 anos. A mãe não foi identificada, pois ela não deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas sofreu escoriações leves. O motorista do carro não foi encontrado para prestar informações sobre o acidente.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o atendimento ao casal e à criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar ao local já não havia vítimas para serem resgatadas. Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o pai e a criança estão passando por exames, mas permanecerão em observação no hospital.

A área foi isolada pelos policiais do 5º batalhão, que permaneceram no local até a chegada da perícia.

Mais conteúdo sobre: