Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grave acidente deixa dois feridos na Usina Santana em Teresina

De acordo com o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 18h20, após colisão frontal entre um Classic e um Fiat Uno.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Acidente na Usina Santana Acidente na Usina Santana
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Frente do Classic Frente do Classic
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Frente do Fiat Uno ficou destruída Frente do Fiat Uno ficou destruída
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Corpo de Bombeiros foi acionado Corpo de Bombeiros foi acionado
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Tenente Marreiros atende a ocorrência Tenente Marreiros atende a ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Carro envolvido no acidente Carro envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram na Usina Santana Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram na Usina Santana
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Colisão entre dois veículos de passeio na Usina Santana Colisão entre dois veículos de passeio na Usina Santana
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Fiat Uno envolvido no acidente Fiat Uno envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Corsa Classic e Fiat Uno envolvidos no acidente  Corsa Classic e Fiat Uno envolvidos no acidente

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio na noite desta segunda-feira (21), na estrada da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 18h20, após colisão frontal entre um Classic e um Fiat Uno. "Foi colisão de dois veículos com duas vítimas. Uma pessoa foi conduzida por uma equipe do Samu e a outra a nossa equipe do Corpo de Bombeiros fez a condução. As vítimas ficaram presas nas ferragens, fizemos a mobilização e foram levadas ao HUT".

De acordo com informações do Samu, os dois homens que ainda não foram identificados, estão conscientes e com fraturas nas coxas. Uma guarnição do Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada para auxiliar no trânsito, que ficou lento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.