Fechar
GP1

União - Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na PI 112 próximo a União

Segundo informações da comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, Priscila, o acidente ocorreu por volta de 3h deste domingo.

Um grave acidente na madrugada deste domingo (30), deixou duas pessoas feridas na PI 112, na altura do KM 7, próximo ao município de União.

Segundo informações da comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, Priscila, o acidente ocorreu por volta das 3h deste domingo. “Nós fomos acionados por volta das 3 da manhã, para realizar a prevenção e auxiliar a equipe que foi ao local do acidente prestar socorro. Foram dois carros envolvidos, um de passeio e uma caminhonete, que colidiram frontalmente e deixaram duas vítimas não fatais, um homem e uma mulher”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na PI 112 neste domingo Acidente na PI 112 neste domingo

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.