Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas mortas em Acauã

Acidente ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (21), na BR-407.

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo parati e uma motocicleta CG 125 deixou duas pessoas mortas no final da tarde dessa terça-feira (21), na BR-407, a cerca de 4 km do município de Acauã.

De acordo com informações do subcomandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, capitão Nilton, o casal identificado como José Marcil Filho, de 65 anos, e Maria Marciel Ednar dos Humildes da Costa, seguia na motocicleta, em direção a Acauã, onde residia e, ao tentar entrar em uma estrada do lado esquerdo, foi surpreendido pelo veículo. “Eles passaram de um lado da pista para o outro e o condutor da motocicleta não prestou atenção no veículo que vinha atrás e acabou colidindo nos dois”, disse o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta ficou destruídaMotocicleta ficou destruída

Após a chegada do Samu, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Paulistana. O homem veio a óbito ainda no hospital, enquanto sua esposa foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito horas depois.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo envolvido no acidente ficou parcialmente destruídoVeículo envolvido no acidente ficou parcialmente destruído

Dentro do veículo Parati estava o condutor, Júnior Márcio Pereira da Silva, de 45 anos, sua esposa e outras pessoas membros da família. Eles não tiveram ferimentos graves, apenas pequenas escoriações. A Polícia Militar foi acionada e deslocada para o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.