Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Grave acidente deixa um morto e três feridos em Elesbão Veloso

Segundo informações da Polícia Militar, uma motocicleta, na qual andavam quatro pessoas, colidiu com um veículo modelo strada na zona rural de Elesbão Veloso.

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (25), deixou uma pessoa morta e outras três feridas no km 127 da BR-316, na zona rural do município de Elesbão Veloso.

De acordo com informações da Polícia Militar, apesar de o acidente ter ocorrido pela madrugada, os policiais foram acionados apenas por volta das 8h da manhã. “O que houve foi uma colisão entre um veículo modelo Strada e uma motocicleta, na qual andavam quatro pessoas. Ao recebemos o chamado nesta manhã, nós verificamos que havia uma vítima fatal e que os outros já haviam sido levados para Teresina”, afirmou o policial plantonista.

Segundo o policial, andavam na motocicleta o condutor, que era o único que estava com capacete, sua esposa, uma criança de 2 anos de idade e um idoso, que é o pai do condutor e veio a óbito no momento do acidente.

Já no veículo Strada havia apenas uma pessoa, que se evadiu do local no momento do acidente. “A informação que temos é que essa pessoa andava com bebida alcoólica no veículo e tudo indica que ele estava embriagado, por isso fugiu”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.