Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR 316 em Teresina

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 10h deste domingo (11).

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (11) na BR 316, próximo ao viadulto da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. A vítima fatal foi identificada pelas iniciais J. W. S, 40 anos e o motorista do outro veículo como J.G.C.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta de 10h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo.

O motorista da carreta prestou socorro e ficou aguardando a equipe da PRF no local. Ele relatou que o motoqueiro invadiu a pista colidindo na lateral do veículo, mas as causas do acidente serão apuradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.