Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR 343 em Água Branca

Segundo informações do inspetor Joable, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 18h30 deste sábado (02).

Um grave acidente na noite deste sábado (02), por volta de 18h30, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no KM 449,2 da BR 343, no município de Água Branca.

Segundo informações do inspetor Joable, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal. "Uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros e um Celta vinham em sentido contrário, quando colidiram frontalmente", disse.

Ainda segundo o inspetor, as vítimas ainda não foram identificadas. "O condutor da motocicleta, um homem, foi socorrido com vida. Já uma mulher, que estava na garupa, não resistiu e veio a óbito no local. Eles ainda não foram identificados", completou.

O homem foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Água Branca. Já os ocupantes do veículo Celta não tiveram ferimentos. A PRF vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.