Alvorada do Gurguéia - PI

Grave acidente deixa vários feridos após ônibus tombar na BR 135

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência.

THAIS SOUZA
DE TERESINA
01/03/2018 15h44 - atualizado 16h34

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 11h, na BR 135, próximo da cidade de Alvorada do Gurguéia. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus.

De acordo com informações repassadas pelo major Evandro, comandante da Polícia Militar de Bom Jesus, o acidente envolveu apenas um veículo, um ônibus da empresa Real Sul. “Onde ocorreu o acidente não tem acostamento na BR, com isso um dos pneus do ônibus 'derrabou' e o motorista acabou perdendo o controle do veículo, inclusive tombou”, contou o major.

  • Foto: Divulgação/PMÔnibus da empresa Real SulÔnibus da empresa Real Sul

Ainda segundo o comandante, as vítimas tiveram apenas escoriações leves, mas todas foram encaminhadas para o hospital. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Conforme a PRF, o motorista foi identificado pelas iniciais L. C. N. Dos quatro feridos, uma pessoa identificada como M. R. L. M. ficou bastante debilitado.

Mais conteúdo sobre: