Fechar
GP1

Piauí

Grave acidente envolvendo motos deixa dois mortos na PI 469

As vítimas foram identificadas como Elias Vicente da Costa e Valdete Veloso de Sousa.

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo duas motocicletas, por volta de 21h deste domingo (15), na PI 469, que liga as cidades de Valença do Piauí a Lagoa do Sítio. As vítimas foram identificadas como Elias Vicente da Costa e Valdete Veloso de Sousa.

Segundo informações do sargento Ranier, da Força Tática de Valença, as duas motocicletas vinham em sentido contrário quando colidiram frontalmente. "Esse acidente aconteceu na estrada que liga Valença a Lagoa do Sítio, foi nas proximidades de uma localidade chamada Ponta D'Água. As duas motocicletas se choraram de frente e duas pessoas morreram na hora", disse.

Ainda segundo o sargento, na motocicleta em que Valdete Veloso estava, havia também uma criança de cinco anos, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O marido, que estava pilotando a moto, sofreu ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado ao hospital local. Já na outra motocicleta havia apenas Elias Vicente, que veio a óbito no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.