Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Grave colisão entre moto e carreta deixa homem ferido na BR 316

O motociclista não usava capacete e teve um corte no pescoço, no qual acabou perdendo muito sangue.

Na noite dessa terça-feira (02), por volta das 22h, uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta deixou um homem identificado como Natalino Bruno Sales da Silva, gravemente ferido na BR 316, entre Marcolândia no Piauí e Araripina, cidade de Pernambuco.

Conforme o sargento Moura, do Corpo de Bombeiros de Araripina, o grave acidente ocorreu entre uma motocicleta Honda Branca e uma carreta Scania. “Segundo informantes, eles trafegavam no mesmo sentido quando motoqueiro colidiu na traseira da carreta”, disse. O sargento ainda ressaltou que eles seguiam no sentido Araripina/ Marcolândia.

O motociclista não usava capacete e teve um corte no pescoço e perdeu muito sangue. “Ele teve uma hemorragia na parte do pescoço e fratura no ombro direito. Prestamos os primeiros socorros no local e o levamos para o hospital”, afirmou.

A vítima foi levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Maria, localizado na cidade de Araripina, no Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.