Fechar
GP1

Polícia

Grávida de 7 meses e marido morrem em acidente na BR 343

A mulher, grávida de 7 meses, ainda foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Um casal morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre um veículo Honda Civic e um Fiat Siena na noite dessa terça-feira (24), na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí.

Segundo o Major Lacerda, o condutor do Honda Civic seguia no sentido Teresina quando colidiu de frente com o Siena. “Os dois veículos vinham em sentidos contrários, o Fiat Siena ia no sentido Oeiras, quando houve a colisão frontal com o Honda Civic durante uma ultrapassagem. Infelizmente o condutor do Siena veio a óbito no local e sua esposa ainda foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos”.

  • Foto: Valdomiro GomesCasal morre após acidente da BR 343Casal morre após acidente da BR 343

O condutor do Siena foi identificado como Helano Márcio Alves e trabalhava como Fiscal Agropecuário na Agencia de Defesa Agropecuaria do Estado do Piaui(ADAPI). Sua esposa, identificada como Luzinayra Soares, estava grávida de 7 meses e trabalhava no Banco do Nordeste do município de Oeiras.

  • Foto: Facebook/Nayra SoaresHelano Marcio Alves e Nayra SoaresHelano Marcio Alves e Nayra Soares

No veículo ainda estavam a mãe do condutor e uma filha do casal, de 5 anos, que não sofreram ferimentos graves. Ainda segundo o Major Lacerda, o condutor do Honda Civic não sofreu nenhuma lesão grave e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.