Fechar
GP1

Polícia

Greco deflagra operação e prende policiais militares em Teresina

Segundo informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada para combater o roubo de cargas que estão ocorrendo nos estados do Piauí e Maranhão.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) uma operação contra roubo de cargas, que prendeu cinco pessoas, sendo dois policiais militares.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada para combater o roubo de cargas que estão ocorrendo nos estados do Piauí e Maranhão.

Entre os presos está o cabo Wanderley Rodrigues da Silva, conhecido como W. Silva, que durante uma briga com o cantor Saulo Dugado, na Panificadora Ideal, acabou o atingindo com um tiro na perna no dia 17 de maio de 2018. Ele ainda responde por envolvimento no sumiço de R$ 304 mil apreendidos durante assalto ao Banco do Nordeste. Atualmente ele estava no 17º BPM e no cumprimento do mandado de prisão o cabo W. Silva foi flagrado com uma pistola .40 com numeração raspada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cabo W. Silva Cabo W. Silva

Outro preso foi o soldado identificado como Bruno Costa Oliveira, da Companhia do Promorar, juntamente com o seu pai Francisco Félix de Oliveira Júnior, preso por posse ilegal de arma. Uma entrevista coletiva foi marcada para às 11h30, onde o delegado Tales Gomes e demais membros da operação vão dar detalhes sobre a operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.