Fechar
GP1

Teresina - Piauí

GRECO prende acusado de contrabandear cigarros em Teresina

Conforme o coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, a prisão do suspeito ocorreu devido a continuação das investigações, que acarretou na prisão de uma quadrilha acusada de contrabandear c

Um homem identificado como Bento Douglas de Jesus Silva foi preso, na tarde desta segunda-feira (18), pela Polícia Civil com uma carga de cigarros contrabandeados no Parque Brasil II, localizado na zona norte de Teresina.

Conforme o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), delegado Tales Gomes, a prisão do suspeito ocorreu devido a continuação das investigações, que acarretou na prisão de uma quadrilha acusada de contrabandear cigarros.

“Efetuamos a prisão dessa pessoa com um carregamento de cigarro. O suspeito estava com uma Kombi lotada com cigarros. A prisão se deu com a continuação das investigações que acabou nas prisões realizadas na semana passada”, informou o coordenador do GRECO, Tales Gomes.

  • Foto: Divulgação/SSP-PICarga de cigarros apreendida pelo GRECOCarga de cigarros apreendida pelo GRECO

Prisão de quadrilha

No último dia 13 de novembro, o GRECO realizou a prisão de outras quatro pessoas suspeitas de contrabandear cigarros. No total, foram apreendidas 75 mil carteiras de cigarros falsificados, avaliados em cerca de R$ 200 mil. Os cigarros vinham do Paraguai e entravam no Piauí pelo Maranhão.

Foram pedidos oito mandados de busca e apreensão, sendo que foi confirmado o contrabando em quatro endereços na Vila Mocambinho, Jacinta Andrade e Samapi.

A polícia prendeu os acusados presos por contrabando foram identificados como Francisco de Assis da Costa, Antônia Silva Oliveira Sousa, Paulo Teixeira Dantas e Francisco Alberto Mesquita da Cruz.

Os comerciantes que iriam comprar a mercadoria também vão passar a ser interrogados.

NOTÍCIA RELACIONADA

Greco prende quadrilha acusada de contrabandear cigarros em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.