Fechar
GP1

Esportes

Grêmio vence Cerro Porteño de goleada pela Taça Libertadores

A partida foi realizada na noite desta terça-feira (1º), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

O Grêmio goleou o Cerro Porteño por 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores da América. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (1º), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

O time brasileiro dominou toda a partida. O primeiro gol saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, com Everton, que mandou com força para o fundo do gol adversário. Dois minutos depois, Ramiro aumentou a diferença para o Grêmio.

  • Foto: Facebook/GrêmioGrêmioGrêmio

Aos quatro minutos do segundo tempo, Jael mandou de carrinho para o gol. Everton, aos 27 minutos, marcou o segundo dele da noite e o quarto do Grêmio. No finalzinho da partida, Cícero corou a noite e marcou o quinto gol da noite.

Com o resultado, o Grêmio passou o Cerro Porteño e assumiu a liderança do Grupo 1, com oito pontos. Na vice-liderança vem o Cerro Porteño, com sete pontos. A próxima partida do Grêmio na competição é contra o Monagas, no dia 15 de abril.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.