Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Grupo “Dançando para uma vida saudável” comemora Carnaval em Cocal

O grupo conta com o apoio da prefeitura e realiza ações de exercícios físicos e dança, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos que melhorem a qualidade de vida.

Com a proposta de promover a saúde da comunidade, o grupo “Dançando para uma vida saudável”, em Cocal, realizou, nesta segunda-feira (4), uma confraternização de Carnaval e em comemoração aos aniversariantes do bimestre de janeiro e fevereiro.

O grupo conta com o apoio da prefeitura e realiza ações de exercícios físicos e dança, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores na zona urbana e rural.

  • Foto: Divulgação/AscomGrupo Dançando para uma vida saudávelGrupo Dançando para uma vida saudável

“Nós estamos com toda a energia para comemorar o Carnaval, com esse projeto que traz um benefício imenso para a saúde. Quem quiser participar, estamos aqui de braços abertos para receber a todos”, destaca Margarida Melo, educadora física e uma das idealizadoras do grupo.

Participante do projeto desde o início, a dona Francisca das Chagas não perde nenhuma aula. “É muito bom para a nossa saúde. Eu, que participo desde o começo, sempre convido todas as minhas amigas a vir também”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.