Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo de Flora Izabel deve fechar apoio a Assis Carvalho

A corrente de Flora Izabel lançou o nome de Joseane Borges como alternativa para a direção estadual do partido, mas, deve recuar da estratégia em prol de Assis.

O grupo "Movimenta PT" da deputada estadual Flora Izabel está inclinado a fechar apoio a candidatura do deputado federal Assis Carvalho que trabalha para se reeleger na presidência do Diretório regional do Partido dos Trabalhadores. Como o GP1 já havia anunciado na semana passada, sexta-feira (26) é a data limite para que as chapas registrem suas candidaturas.

A corrente de Flora Izabel lançou o nome de Joseane Borges como alternativa para a direção estadual do partido, mas deve recuar da estratégia em prol de Assis. O alinhamento será debatido nesta segunda-feira (22) durante encontro entre Flora e todos os grupos que já estão fechados com Carvalho. A ideia é que o martelo seja batido ainda hoje.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flora IzabelFlora Izabel

Resistente

O Superintendente de Articulação Política do Estado, Pedro Calisto, disse à nossa reportagem neste final de semana que teve uma conversa com o vereador de Teresina, Dudu Borges, que pretende enfrentar Assis pelo comando do PT. Ele deixou claro que não acreditava no consenso diante da resistência de parlamentar municipal. Pedro Calisto afirmou que “é impossível” Dudu derrotar Assis diante dos apoios que o deputado federal tem conquistado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flora Izabel lança Joseane Borges para disputar presidência do PT

Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.