Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo Matizes anuncia padrinhos da 18ª Parada da Diversidade

No dia 1º de setembro acontece a 18ª Parada da Diversidade, que terá início às 16h em frente ao Parque Nova Potycabana e seguirá até o complexo Ponte Estaiada, onde haverá o show de encerrame

Por meio das redes sociais o Grupo Matizes anunciou o padrinho e madrinha da 18ª Parada da Diversidade. A votação também se deu por meio das redes sociais do grupo.

O cantor e compositor Benício Bem e a professora Letícia Carolina, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foram os escolhidos para representar a sociedade LGBTQ+. No próximo domingo (25), inicia a 15ª Semana do Orgulho de Ser, que vai até o dia 31 de agosto.

  • Foto: Instagram/Matizes Padrinhos da 18ª Parada LGBTQ+Padrinhos da 18ª Parada LGBTQ+

Com o tema ‘Rexistirmos: a que será que se destina?”, a Semana vai contar com palestras, mostras de filme, eventos esportivos, lançamentos de livros, shows e oficinas gratuitas em Teresina e Floriano.

18ª Parada da Diversidade

No dia 1º de setembro acontece a 18ª Parada da Diversidade, que terá início às 16h em frente ao Parque Nova Potycabana e seguirá até o complexo Ponte Estaiada, onde haverá o show de encerramento a partir das 19h.

Estão confirmados os artistas Sandra de Sá, Lorena Simpson, Getúlio Abelha, Chandelly Kidman, Double Deck, Dj Marcelo Leleco e Dj Brytho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.