Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo Med Imagem está fazendo seleção de profissionais em Teresina

A Med Imagem informou, por meio das suas redes sociais, que existe a necessidade de reforçar o seu time diante da situação que o país está enfrentando em relação ao coronavírus.

O Grupo Med Imagem está selecionando enfermeiros e técnicos em enfermagem para cadastro de reserva na cidade de Teresina. Os profissionais interessados devem enviar seus currículos até esta quarta-feira (25).

A Med Imagem informou, por meio das suas redes sociais, que existe a necessidade de reforçar o seu time diante da situação que o país está enfrentando em relação ao coronavírus. As vagas temporárias são para: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro (a), Auxiliar de Serviços Gerais e Maqueiro. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected].

  • Foto: Lucas Dias/GP1Med Imagem Med Imagem

Recentemente o Grupo Med Imagem suspendeu até o dia 2 de abril os atendimentos eletivos, ou seja, consultas, exames, além de cirurgias na sua rede hospitalar que é com posta pelo: Hospital Santa Maria, Hospital São Pedro, Hospital Vitória, Med Imagem Centro, Med Imagem Jóquei e Oncomédica.

Além disso, suspendeu as visitas a pacientes internados para evitar a disseminação do coronavírus. Ficaram mantidos apenas o horário de visita restrita à pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Partidos discutem uso do fundo eleitoral para combate ao coronavírus

Após ter febre, prefeito Firmino Filho testa negativo para coronavírus

Um terço da população mundial está isolada por pandemia de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.