Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Grupo rouba ambulância e pratica assaltos em Assunção do Piauí

Os indivíduos já foram identificados pela polícia e se tratam de dois menores de idade.

Dois rapazes roubaram na noite da última quinta-feira(9), uma ambulância na cidade de Quiterianópolis, no Ceará, e realizaram uma série de assaltos na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Assunção do Piauí, a 253km da capital Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAmbulância roubada no CearáAmbulância roubada no Ceará

Segundo informações do jornalista Elias Júnior, após roubarem a ambulância no Ceará, o grupo assaltou um posto de gasolina em Assunção e seguiu para uma loja, onde levou uma televisão de 40 polegadas e várias peças de roupas, ainda roubou uma motocicleta e empreendeu fuga.

  • Foto: Divulgação/PMPoliciais de Assunção do Piauí Policiais de Assunção do Piauí

Policias da PM de Assunção se deslocaram até a localidade Santa Rita a procura dos indivíduos, que foram identificados como dois menores, mas não lograram êxito, e continuam em diligências juntamente com a polícia de Quiterianópolis a fim de capturá-los.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pela PMMotocicleta recuperada pela PM

De acordo com a Polícia Militar, a ambulância foi recuperada na cidade de Assunção do Piauí, já a motocicleta foi localizada abandonada no Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.