Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Civil Municipal apreende mais de 80 armas em Teresina

A Guarda Municipal de Teresina atua, primordialmente, na segurança ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para entrar em contato com a GCM, a população pode ligar para o número 153

Nesta quinta-feira (08), a Guarda Civil Municipal divulgou um relatório de ações que foram desenvolvidas em Teresina de janeiro a setembro deste ano de 2018. Ao todo, foram apreendidas 166 porções de drogas e 87 armas.

Conforme os dados, a Guarda Municipal prestou socorro em 11 casos de acidentes de trânsito e de violência contra a mulher. Também foram apreendidos 48 celulares sem nota fiscal na Praça da Bandeira, situada no Centro de Teresina.

  • Foto: Ascom/SemcaspiGuardas da Guarda Civil Municipal de TeresinaGuardas da Guarda Civil Municipal de Teresina

No combate ao tráfico de drogas, a GCM apreendeu 136 porções de maconha, 75 porções de crack, 37 porções de cocaína, duas porções de loló, e três porções de medicamentos tarja preta.

Em relação a apreensão de armas, foram 72 armas brancas, três armas de fogo, seis simulacros e objetos cortantes apreendidos. A maioria das conduções para a Central de Flagrantes foram relacionadas a crimes como tráfico de drogas, furto, roubo e porte ilegal de armas.

A Guarda Municipal de Teresina atua, primordialmente, na segurança ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para entrar em contato com a GCM, a população pode ligar para o número 153. A ligação é gratuita. O órgão é vinculado à Semcaspi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.