Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal de Teresina recupera duas motocicletas furtadas

A primeira apreensão foi de uma motocicleta modelo Honda Biz.

A Guarda Municipal de Teresina recuperou, neste sábado (16), duas motocicletas furtadas em Teresina. A primeira apreensão foi de uma motocicleta modelo Honda Biz, que havia sido furtada e abandonada na Rua Barroso, próxima à Praça da Cepisa, no centro da Capital.

A Guarda conseguiu recuperar a moto meia hora depois. A equipe de apoio encaminhou o veículo à Polinter. Já a segunda recuperação se deu às 22h do mesmo dia. Através de denúncia de populares, a guarnição que estava no Lagoas do Norte recuperou uma outra motocicleta modelo Honda CG de placa PIP-9211. O veículo havia sido roubado do proprietário na Avenida Marechal Castelo Branco, poucas horas antes de ser recuperada, na Avenida Marechal Castelo Branco. A moto foi encaminhada para a Polinter.

A Guarda Municipal de Teresina atua em pontos fixos nas praças da Bandeira, Rio Branco e do Fripisa, nos parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania e Encontro dos Rios, no Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão).

Realiza, ainda, o patrulhamento no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí, Bela Vista e Av. João XXIII. Para contato com o órgão a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.