Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal de Teresina recupera veículos roubados na Matinha

As recuperações dos veículos só foram possíveis, após denúncia de um popular.

A Guarda Civil Municipal de Teresina recuperou na noite dessa sexta-feira (23) dois veículos roubados, que estavam escondidos em um matagal localizada nas proximidades do Cemitério São José, no bairro Matinha, zona norte da Capital.

De acordo com o capitão Monteiro, uma guarnição retornava para a base da Guarda Municipal, quando foi abordada por uma pessoa, informando que avistou dois suspeitos deixando duas motocicletas em um matagal, ao lado do cemitério.

Os guardas resolveram verificar a informação e ao se aproximarem do local indicado constaram que havia duas motocicletas, uma modelo Honda CG, com placa de Teresina, e outra Honda Titan, com placa de Manaus, no estado do Amazonas. Logo em seguida, um mototaxista se aproximou com um cliente, que informou que uma das motos era sua e que tinha sido roubada.

  • Foto: Divulgação/GCM-THEVeículos recuperados pela Guarda Municipal de TeresinaVeículos recuperados pela Guarda Municipal de Teresina

Em posse da documentação do veículo, os guardas municipais restituíram a moto ao proprietário e a outra foi encaminhada até a sede da Polinter e, em seguida, ficou à disposição do proprietário no depósito da Strans.

Nenhum suspeito foi identificado durante a ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.